Serviços de setorização na Vila Suíssa, com pausa no abastecimento, continuam na segunda-feira (24/05)

21 maio 2021

Serviços de setorização na Vila Suíssa, com pausa no abastecimento, continuam na segunda-feira (24/05)

Para evitar problemas de desabastecimento, Semae recomenda a moradores utilizar com economia água armazenada em suas caixas d’água

As obras para melhoria na distribuição de água na Vila Suíssa, com serviços no reservatório do bairro, continuam na segunda-feira (24/05). Haverá uma pausa no abastecimento das 9h às 12h, apenas na parte baixa do loteamento. Quem tem caixa d’água em casa não sentirá os efeitos da paralisação. Ainda assim, recomenda-se economia no consumo.

Os serviços na Vila Suíssa integram as obras de setorização da região leste, que é a divisão de uma grande área de distribuição em sistemas menores para aperfeiçoar o fornecimento de água e o gerenciamento de pressão, agilizar manutenções e diminuir perdas.

Os bairros beneficiados são os atendidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA) do Socorro, e vão de Sabaúna à Vila Oroxó, passando por Botujuru, todo distrito de Cezar de Souza, Jardim Maricá, Ponte Grande, Jardim Aracy e Itapety, ao longo da margem direita do rio Tietê. O investimento total previsto nas obras de setorização da região leste é de R$ 6,7 milhões.