Consequências da chuva forte e queda de energia ainda afetam abastecimento de água em alguns bairros

20 jan 2022

Fornecimento de água será recuperado gradativamente ao longo desta quinta-feira (20/01)

A forte chuva que atingiu Mogi das Cruzes na tarde de quarta-feira (19/01), assim como no dia anterior, causou queda de energia em vários pontos da cidade, incluindo a captação de água do Semae, no rio Tietê, reservatórios e estações de bombeamento. A paralisação mais prolongada foi no reservatório da Vila Suíssa, onde a energia foi religada apenas na manhã desta quinta (20/01). Mesmo com o fornecimento de energia restabelecido, a interrupção do serviço afetou boa parte do sistema da autarquia e o fornecimento de água segue comprometido em alguns bairros (relação abaixo) e será recuperado gradativamente ao longo desta quinta-feira.

Quem tem caixa d’água em casa possivelmente não terá a rotina afetada. Ainda assim, a autarquia recomenda utilizar com economia o volume armazenado. Para mais informações, o telefone do Semae é o 115.

Bairros afetados:
Conjunto Cocuera