Servidores do Semae doam cobertores para o Inverno Solidário, do Fundo Social

15 jul 2021

Servidores do Semae doam cobertores para o Inverno Solidário, do Fundo Social

Material foi arrecadado após campanha interna realizada pela autarquia para estimular a doação pelos servidores (Foto: Semae)

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) entregou, na manhã desta quinta-feira (15/07), uma doação de 99 cobertores e 94 pares de meia para o Inverno Solidário 2021, do Fundo Social. O material foi arrecadado após campanha interna realizada pela autarquia para estimular a doação pelos servidores – que na entrega foram representados pela diretora do Departamento Administrativo, Fabiana Mota, e pelo funcionário Jonatan Ferreira.

Neste ano, em função da pandemia e buscando afastar riscos de contaminação, o Fundo Social trabalha na arrecadação de cobertores que serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais cadastradas.

As doações para a campanha podem ser feitas no próprio Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 – Centro Cívico). O pedido é para que os cobertores sejam entregues embalados, também visando à segurança de todos.

Quem tiver arrecadações volumosas e precisar de auxílio com recolhimento pode entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 4798-5143, número que também está disponível para esclarecimento de dúvidas a respeito do processo de arrecadação e doação.