Semae repara vazamento na Vila Nova União; abastecimento será normalizado no fim da tarde

19 abr 2021

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) identificou, na manhã desta segunda-feira (19/04), um vazamento de água na rua Yoshio Honda, na Vila Nova União. A manutenção emergencial na rede está em andamento e o serviço exige uma pausa no abastecimento. A normalização do fornecimento de água está prevista para o fim da tarde.

Para evitar problemas de desabastecimento, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia a água armazenada em suas caixas d’água.

Mais informações pelo telefone 115.