Semae lança campanha entre servidores para estimular doações ao Inverno Solidário

21 jun 2021

Semae lança campanha entre servidores para estimular doações ao Inverno Solidário

Inverno Solidário 2021 trabalha na arrecadação de cobertores novos que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais cadastradas

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) lançou uma campanha entre os servidores da autarquia para incentivar doações para o Inverno Solidário 2021, do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Neste ano, em função da pandemia e buscando afastar riscos de contaminação, o Fundo Social trabalha na arrecadação de cobertores novos que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais cadastradas. Além dos cobertores, a autarquia também está estimulando os funcionários a doar pares de meias. As doações darão direito a cupons para concorrer a prêmios.

A cada doação de um cobertor novo, o servidor receberá três cupons. No caso das meias, três pares doados darão direito a um cupom. As urnas para o depósito dos cupons preenchidos ficarão disponibilizadas na Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro, ETA Leste, Base Operacional em Jundiapeba e Estação de Tratamento de Esgoto e Divisão de Manutenção Civil.

A entrega das doações e dos respectivos cupons deverá ocorrer até as 17h do dia 7 de julho de 2021. O sorteio será realizado no dia seguinte (08/07), às 12h, na sede do Semae.

Serão sorteados três cupons e seus respectivos prêmios (kits churrasco). Haverá uma quarta premiação especial (uma TV de 32 polegadas) para o concorrente que tiver o maior número de cupons, devidamente preenchidos – em caso de empate, será efetuado um sorteio com os cupons dos concorrentes empatados, e assim será declarado o vencedor do quarto prêmio.

Os prêmios aos vencedores serão entregues no mesmo dia do sorteio para aqueles que estiverem presentes. Se o vencedor não estiver no local, o prêmio deverá ser retirado no setor de Recursos Humanos da autarquia.

Os prêmios sorteados serão doados por colaboradores (pessoas físicas). Os participantes devem consultar o regulamento, que estará disponível nos quadros de avisos do Semae.