Semae informa manutenções emergenciais desta segunda-feira (26/04)

26 abr 2021

Semae informa manutenções emergenciais desta segunda-feira (26/04)

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) informa as seguintes manutenções emergenciais que estão em andamento nesta segunda-feira (26/04):

Parque Varinhas: furto de cabos elétricos interrompeu o funcionamento da Estação de Tratamento de Água do sistema isolado de abastecimento do Parque Varinhas. A autarquia está mantendo o fornecimento de água para o bairro a partir do Parque São Martinho, já que os sistemas são interligados. Ainda assim, pode ocorrer desabastecimento ao longo do dia. A normalização deve ocorrer no período da tarde. Quem tem caixa d’água não deverá sentir os efeitos da interrupção.

Parque Morumbi: na manhã desta segunda-feira (26), o Semae identificou problemas no bombeamento da Estação Elevatória de Água que atende o Parque Morumbi. Os reparos já foram providenciados e o abastecimento deve se normalizar à noite. Quem tem caixa d’água não deverá sentir os efeitos da interrupção.

Mais informações pelo telefone 115.

Sobre a importância de ter um reservatório, veja informações no link abaixo:
Semae orienta moradores a instalar caixa d’água em casa