Semae informa manutenções emergenciais desta segunda-feira (01/03)

01 mar 2021

Semae informa manutenções emergenciais desta segunda-feira (01/03)

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) informa as seguintes manutenções emergenciais que estão em andamento nesta segunda-feira (01/03):

Taiaçupeba: vazamento na rede de água da rua Domingos Torquato. O reparo está em andamento e deve ser concluído por volta das 12h. Por ser uma pausa curta, quem tem caixa d’água não deverá sentir os efeitos da interrupção.

Vila Suíssa: abastecimento intermitente para ajustes da Válvula Redutora de Pressão da rua Maria do Nascimento Boz Vidal. Normalização prevista para 13h30. Por ser uma pausa curta, quem tem caixa d’água não deverá sentir os efeitos da interrupção.

Mais informações pelo telefone 115.