Semae identifica vazamento no Jardim Maricá e faz reparo emergencial nesta quarta-feira (24/03)

24 mar 2021

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) identificou um vazamento de água na adutora da avenida Pedro Romero, na região do Jardim Maricá, e realiza o reparo emergencial na manhã desta quarta-feira (24/03). Para isso, foi necessária uma pausa no fornecimento de água para o Jardim Maricá, Jardim Rodeio e Fazenda Rodeio (Bella Cittá). A previsão é de normalização do abastecimento no decorrer da tarde. Para evitar problemas de desabastecimento, o Semae recomenda aos moradores utilizar com economia a água armazenada em suas caixas d’água. Mais informações pelo telefone 115.