Semae finaliza reparo emergencial na rede e retoma abastecimento de água na Chácara Guanabara

09 jan 2024

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) concluiu o reparo emergencial, realizado nesta terça-feira (09/01), para conter um vazamento de água na Chácara Guanabara. Com a finalização do serviço, a autarquia restabeleceu a distribuição no bairro e a previsão é de que haja normalização gradativa do abastecimento, que deve se estabilizar à noite, principalmente nos pontos mais altos.

Possivelmente não houve alteração na rotina dos imóveis com caixa d’água. Ter um reservatório no imóvel é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento.

Para comunicar falta d’água, entre em contato com o Semae:
Telefone 115: atendimento de segunda a sexta, das 7h às 21h/ Sábado, domingos e feriados, das 7h às 19h

WhatsApp, no número (11) 95807-3381: atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 18h