Semae faz reparo emergencial para conter vazamento em adutora da Pedro Romero

22 nov 2022

Semae faz reparo emergencial para conter vazamento em adutora da Pedro Romero

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) iniciou, na manhã desta terça-feira (22/11), um reparo emergencial para conter mais um vazamento na adutora (tubulação de grande porte) da avenida Pedro Romero, nas proximidades com a Francisco Rodrigues Filho. A autarquia trabalha para solucionar o problema no menor tempo possível, mas como foi preciso fechar registros e esvaziar a rede, procedimentos necessários para execução do serviço, o abastecimento será afetado nos imóveis que não têm caixa d’água – relação de bairros abaixo. A previsão é concluir a manutenção à tarde, com normalização gradativa do abastecimento, que deve se estabilizar à noite. A autarquia recomenda economia de água. Mais informações pelo telefone 115.

Bairros:
Avenida Pedro Romero
Fazenda Rodeio (condomínio Bella Citta)
Jardim Maricá
Jardim Mogi