Semae faz reparo emergencial em adutora para conter vazamento

24 fev 2021

Semae faz reparo emergencial em adutora para conter vazamento

Para evitar problemas de desabastecimento, Semae recomenda a moradores utilizar com economia água armazenada em suas caixas d’água

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) informa que está em andamento, na manhã desta quarta-feira (24/02), um reparo emergencial na adutora da avenida Alexandrina de Paula, em Braz Cubas, onde foi identificado um vazamento.

As equipes de manutenção iniciaram rapidamente os trabalhos para solucionar o problema no menor tempo possível. O abastecimento poderá ser afetado nas residências que não têm caixa d’água, nos bairros relacionados abaixo.

A normalização está prevista para o período da noite e a autarquia recomenda economia de água. Mais informações pelo telefone 115.

A adutora em questão é uma tubulação antiga que tem demandado recorrentes manutenções. O Semae avalia a substituição da estrutura no médio prazo, já que esta obra exigirá um grande investimento e ainda demandará estudos e projetos.

Estas ações integram o programa de controle e redução de perdas da autarquia.

Bairros:
Annete Bowen (Vila Presidente Wilson)
Braz Cubas (parte baixa/parcial)
Jardim Modelo
Jardim Pavão
Jardim Planalto (parcial)
Vila Apolo
Vila Bernadotti
Vila Cintra (parcial)
Vila Estação
Vila Flávio
Vila Jundiaí