Semae faz manutenção emergencial no Jardim Bela Vista para restabelecer abastecimento

13 maio 2021

Semae faz manutenção emergencial no Jardim Bela Vista para restabelecer abastecimento

Para evitar problemas de desabastecimento, Semae recomenda a moradores utilizar com economia água armazenada em suas caixas d’água

A tubulação do Semae que fornece água para o Jardim Bela Vista, em Cezar de Souza, foi danificada na noite de quarta-feira (12/05) pelo deslocamento de solo da avenida Kennedy. A autarquia iniciou uma obra emergencial para remanejamento da rede e, até que o serviço seja concluído, abastecerá o reservatório do bairro com caminhões-pipa.

“O Semae também vem sofrendo as consequências do deslocamento de solo. Seguimos monitorando as tubulações para continuar prestando o serviço aos moradores, até que as obras de contenção devolvam a estabilidade ao talude, localizado dentro da área de uma empresa particular”, afirma o diretor-geral da autarquia, Marcelo Vendramini.

Parque São Martinho
Uma queda de energia elétrica ocorrida durante a madrugada desta quinta-feira (13/05), no Parque São Martinho, afeta o abastecimento de água no bairro. O Semae acionou a concessionária e aguarda o restabelecimento do serviço para que possa informar uma previsão sobre o retorno do fornecimento normal de água.

Para evitar problemas de desabastecimento, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.

Mais informações pelo telefone 115.