Semae fará manutenção preventiva em poços de Biritiba Ussu e Boa Vista

12 ago 2022

Semae fará manutenção preventiva em poços de Biritiba Ussu e Boa Vista

Para assegurar a qualidade da água captada e distribuída à população, o Semae fará, das 8h de segunda-feira (15/08) às 16h de terça (16), serviços de manutenção preventiva e limpeza no poço que abastece Biritiba Ussu e Jardim Boa Vista, com paralisação do fornecimento de água. O trabalho será feito a partir do dia 15 para aproveitar a paralisação que já estava programada para a data devido a serviços preventivos que a EDP fará na rede de energia elétrica do local. A normalização do abastecimento de água será de forma gradativa, devendo se estabilizar à noite de terça ou madrugada de quarta (17).

Na quarta-feira (17/08), a manutenção preventiva será em um dos dois poços do Jardim Boa Vista. O serviço começará às 8h e deve terminar por volta das 18h. Embora haja um poço complementar, há previsão de intermitência no fornecimento de água, com normalização no fim da noite.

Chácara Guanabara
Também na quarta-feira, o Semae fará a limpeza e desinfecção do reservatório da Chácara Guanabara, das 9h às 17h. A normalização do abastecimento também será de forma gradativa, com estabilização na madrugada de quinta (18/08).

A autarquia recomenda economia no consumo. As interrupções não afetam, ou afetam em menor intensidade os imóveis que têm caixa d’água instalada. Para mais informações, o telefone do Semae é o 115.