Semae fará manutenção preventiva em poço que abastece a Chácara Guanabara

09 ago 2022

Semae fará manutenção preventiva em poço que abastece a Chácara Guanabara

Para assegurar a qualidade da água captada e distribuída à população, o Semae fará, das 8h de quinta-feira (11/08) às 16h de sábado (13/08), serviços de manutenção preventiva no sistema de bombeamento e captação de água do poço que abastece a Chácara Guanabara.

O reservatório do bairro é de grande capacidade (400 mil litros). Ainda assim, poderá ocorrer intermitência no abastecimento a partir de sexta-feira (12/08). A normalização geral da distribuição de água está prevista para a noite de sábado (13/08).
 

Biritiba Ussu
Na segunda-feira (15/08), a partir das 14h, a EDP fará uma manutenção preventiva na rede elétrica que atende a Estação de Tratamento de Água de Biritiba Ussu. A unidade abastece Biritiba Ussu e o Jardim Boa Vista. A previsão da concessionária é concluir os serviços às 17h30, mas a normalização do fornecimento de água será de forma gradativa, no decorrer da noite.

Nos bairros onde haverá interrupção, a autarquia recomenda economia no consumo.

No caso de Biritiba Ussu e Jardim Boa Vista, quem tem caixa d’água em casa não deverá ter a rotina afetada.

Na Chácara Guanabara, por se tratar de um período maior de paralisação, haverá apoio de caminhão-pipa. Ainda assim, a economia no consumo é fundamental.

Para mais informações, o telefone do Semae é o 115.