Semae fará manutenção preventiva e limpeza em poços do Boa Vista e Barroso

16 ago 2022

Semae fará manutenção preventiva e limpeza em poços do Boa Vista e Barroso

Para assegurar a qualidade da água captada e distribuída à população, o Semae iniciou uma sequência de serviços de limpeza e manutenção preventiva de poços que abastecem os núcleos isolados. Nesta quarta-feira (17/08), o trabalho preventivo será em um dos dois poços do Jardim Boa Vista (distrito de Biritiba Ussu) e, na quinta (18), no sistema de captação de água do Barroso.

O serviço no Jardim Boa Vista começará às 8h e deve terminar por volta das 18h. Embora haja um poço complementar, há previsão de intermitência no fornecimento de água, com normalização no fim da noite.

No poço do Barroso, que atende também a Vila São José. O serviço está programado para o período das 8h de quinta às 16h de sexta-feira (19/08), com interrupção do abastecimento. A normalização das distribuição de água será de forma gradativa, devendo se estabilizar na noite de sexta.

Interligações e reservatório
Nesta quarta (17/08), o Semae fará interligações de redes no Conjunto Thaysa para futura expansão da área abastecida pelo reservatório de água da Vila Pomar. Para realizar os serviços, será necessária uma pausa na distribuição de água, no período das 9h às 17h, nos bairros Conjunto Thaysa, Vila Brasileira, Vila Melchizedec, Vila Pomar e Vila São Sebastião. A normalização do abastecimento será de forma gradativa, devendo se estabilizar na manhã de quinta (18/08).

Também na quarta-feira, o Semae fará a limpeza e desinfecção do reservatório da Chácara Guanabara, das 9h às 17h. A normalização do abastecimento também será de forma gradativa, com estabilização na madrugada de quinta (18/08).

A autarquia recomenda economia no consumo de água. As interrupções não afetam, ou afetam em menor intensidade, os imóveis que têm caixa d’água instalada. Para mais informações, o telefone do Semae é o 115.

Quarta-feira, 17 de agosto
Serviço: manutenção preventiva em um dos poços do Jardim Boa Vista
Intermitência no abastecimento:  das 8h às 18h, com normalização prevista para o fim da noite
Bairro: Jardim Boa Vista

Serviço: interligações de redes no Conjunto Thaysa
Interrupção do abastecimento: das 9h às 17h, com normalização de forma gradativa, devendo se estabilizar na manhã de quinta-feira (18/08)
Bairros: Conjunto Thaysa, Vila Brasileira, Vila Melchizedec, Vila Pomar e Vila São Sebastião

Serviço: limpeza e desinfecção do reservatório da Chácara Guanabara
Interrupção do abastecimento: das 9h às 17h, com normalização de forma gradativa, devendo se estabilizar na madrugada de quinta-feira (18/08)
Bairro: Chácara Guanabara

Quinta-feira, 18 de agosto
Serviço: limpeza e manutenção preventiva no poço do Barroso
Interrupção do abastecimento:  das 8h de quinta às 16h de sexta-feira (19/08), com normalização de forma gradativa, devendo se estabilizar na noite de sexta.
Bairros: Barroso e Vila São José