Semae conclui reparo de vazamento na Miguel Gemma e abastecimento deve se normalizar no Socorro

03 ago 2021

Equipes do Semae concluíram, na madrugada desta terça-feira (03/08), o reparo de um vazamento de água na avenida Engenheiro Miguel Gemma, que pode ter provocado o desabastecimento que afeta uma parte do Socorro, nas proximidades da avenida São Paulo. Para efetuar o reparo, foi necessário suspender a distribuição de água em todo o bairro e, com a manutenção da tubulação concluída, a previsão é de normalização do abastecimento ao longo do dia. A autarquia e a Prefeitura seguem com serviços complementares no local.

Manutenção da EDP
Nesta quarta-feira (04/08), das 15h às 17h, a EDP realizará serviços de manutenção na rede elétrica onde fica a Estação Elevatória de Água do Parque Itapeti. Para isso, a energia será interrompida no local e embora o bairro tenha reservatório, a paralisação poderá afetar o abastecimento. A previsão é de que a distribuição de água esteja normalizada à noite. Quem tem caixa d’água em casa não deverá sentir os efeitos da paralisação.

Mais informações pelo telefone 115 ou pelo Whatsapp (11) 99915-5145.