Semae aciona concessionária para solucionar queda de energia que afeta abastecimento no Boa Vista

30 mar 2021

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) acionou a concessionária de energia para solucionar uma queda de energia elétrica que afeta o abastecimento no Jardim Boa Vista, na manhã desta terça-feira (30/03). A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado à tarde.

Biritiba Ussu
Em Biritiba Ussu, o abastecimento foi interrompido devido a uma pane elétrica no sistema de bombeamento, a manutenção está em andamento e a normalização do fornecimento de água é prevista para o fim da noite.

Para evitar problemas de desabastecimento, o Semae recomenda aos moradores de ambos os bairros utilizar com economia a água armazenada em suas caixas d’água.

Mais informações pelo telefone 115.