Semae aciona concessionária para solucionar queda de energia que afeta abastecimento em Taiaçupeba

14 jul 2023

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) acionou a concessionária de energia para solucionar uma queda de energia elétrica que afeta o abastecimento de água no distrito de Taiaçupeba desde a quinta-feira (13/07), ainda como consequência da forte ventania. O contato com a empresa foi feito na quinta e a energia foi religada por volta das 14h30 desta sexta (14/07).

Como a distribuição de água dependia do retorno do fornecimento de energia, o abastecimento foi retomado à tarde e a normalização será gradativa, devendo se estabilizar no sábado (15/07). A autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água. Mais informações pelo telefone 115.