Repartições públicas municipais terão horário alterado em dias de jogos do Brasil

16 nov 2022

As repartições públicas municipais terão o horário de expediente alterado, em caráter excepcional, nos períodos de jogos da seleção brasileira. A regulamentação foi estabelecida pelo decreto 21.340, de 9 de novembro de 2022. Na primeira fase, o atendimento ao público será conforme abaixo, seguindo os dias e horários das partidas.

Brasil x Sérvia
24 de novembro de 2022 (quinta-feira), jogo às 16h: expediente das 8h às 15h

Brasil x Suíça
28 de novembro de 2022 (segunda-feira), jogo às 13h: expediente das 8h às 12h, sem intervalo para almoço/refeição

Brasil x Camarões
2 de dezembro de 2022 (sexta-feira), jogo às 16h: expediente das 8h às 15h

As secretarias de Educação, de Saúde e de Segurança, além das demais que ofertem serviços considerados essenciais, emitirão resoluções próprias para os dias de jogos.

Para as demais fases do torneio, os jogos e as respectivas suspensões do expediente dependerão da classificação da seleção brasileira na primeira fase.