Manutenção de cooperativa elétrica pode afetar abastecimento no Nove de Julho e Varinhas

09 mar 2021

A Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi das Cruzes (Cermc) realiza, na manhã desta terça-feira (09/03), uma manutenção na rede de energia elétrica que atende o sistema de abastecimento de água do Jardim Nove de Julho e do Parque das Varinhas, o que pode afetar o fornecimento de água nesses bairros. A previsão da cooperativa é restabelecer a energia às 12h. A normalização do fornecimento de água será de forma gradativa, no decorrer da tarde, devido à necessidade de retomada da captação, tratamento e distribuição. Para evitar problemas de desabastecimento, o Semae recomenda aos moradores utilizar com economia a água armazenada em suas caixas d’água. Mais informações pelo telefone 115.