Manutenção da EDP interromperá energia e afetará abastecimento no Botujuru, na sexta (13/08)

10 ago 2021

Manutenção da EDP interromperá energia e afetará abastecimento no Botujuru, na sexta (13/08)

Autarquia recomenda a moradores utilizar com economia volume armazenado em suas caixas d’água

Na próxima sexta-feira (13/87), das 11h30 às 13h30, a concessionária EDP realizará serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica onde estão instaladas a Estação Elevatória de Água e o reservatório que abastecem o Botujuru e a Vila São Paulo. Com isso, a energia será interrompida no local, o que poderá provocar intermitência no fornecimento de água. A normalização está prevista para o fim da tarde.

Como sempre ocorre nessas paralisações, a autarquia reforça aos moradores a recomendação para utilizar com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Ter um reservatório é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento.

A reserva de 200 litros para cada morador é suficiente. Assim, uma casa com cinco pessoas deve ter uma caixa com capacidade para mil litros. Isso garante o abastecimento da residência por até 24 horas sem fornecimento de água.

Mais informações pelo telefone 115 ou pelo Whatsapp (11) 99915-5145.