Atualize seu cadastro!

Para ter acesso à todos os serviços online, precisamos que seu cadastro esteja atualizado. Clique aqui

Manutenção da EDP interromperá energia e afetará abastecimento na quinta (29/07), em Taiaçupeba

23 jul 2021

Manutenção da EDP interromperá energia e afetará abastecimento na quinta (29/07), em Taiaçupeba

Para evitar problemas de desabastecimento, Semae recomenda a moradores utilizar com economia água armazenada em suas caixas d’água

Na próxima quinta-feira (29/07), das 9h às 12h, a EDP realizará serviços de melhorias programadas na rede elétrica que atende a Estação Elevatória de Água Taiaçupeba e clientes próximos. Com isso, a energia será interrompida no local. Embora o distrito tenha reservatório, a paralisação poderá afetar o abastecimento nos bairros Taiaçupeba, Chácara Santa Lúcia e Jardim Fukamizu. A previsão é de que a distribuição de água esteja normalizada à noite.

Como sempre ocorre nessas paralisações, a autarquia reforça aos moradores a recomendação para utilizar com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Ter um reservatório é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento.

A reserva de 200 litros para cada morador é suficiente. Assim, uma casa com cinco pessoas deve ter uma caixa com capacidade para mil litros. Isso garante o abastecimento da residência por até 24 horas sem fornecimento de água.

Mais informações pelo telefone 115 ou pelo Whatsapp (11) 99915-5145.