Implantação de nova ligação de água pode afetar abastecimento no Jardim São Pedro

09 mar 2021

O Semae suspendeu, no início da tarde desta terça-feira (09/03), o abastecimento em duas vias no Jardim São Pedro, em Cezar de Souza, para a implantação de uma nova ligação de água para atendimento a um condomínio residencial na rua Dr. Rômulo Pasqualini. A interrupção afeta a rua Nilo Garcia Alabarce e, de forma parcial, a avenida Paulo VI. A previsão é de que o sistema seja religado após as 16h. Para evitar problemas de desabastecimento, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia a água armazenada em suas caixas d’água. Mais informações pelo telefone 115.