Atualize seu cadastro!

Para ter acesso à todos os serviços online, precisamos que seu cadastro esteja atualizado. Clique aqui

Feriado da Proclamação da República terá serviços essenciais mantidos em Mogi

11 nov 2022

Feriado da Proclamação da República terá serviços essenciais mantidos em Mogi

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente na próxima segunda e terça-feira (14 e 15/11) por causa do feriado do Dia da Proclamação da República. Os atendimentos ao público serão retomados na quarta-feira (16/11) e os serviços essenciais funcionarão normalmente no feriado.

O Mercado Municipal funcionará normalmente todos os dias, mas, na terça-feira (15), o horário será 8h às 12h. As feiras livres seguirão a programação normal e os parques da cidade estarão abertos das 7 às 17 horas. O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências, como falta de água e vazamentos, pelo telefone 115. A coleta de lixo segue normalmente em toda a cidade.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações referentes a casos de desrespeito à Lei do Silêncio e realização de pancadões e aglomerações.

Na área da saúde, as UBS não funcionarão no feriado. O Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal segue com o atendimento, normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, 577, no distrito de Braz Cubas.

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha), a unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão a população todos os dias. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente, assim como o SAMU, que também atende pelo 192.