Autarquia faz manutenção emergencial no Jardim Esperança para reparo de vazamento

11 maio 2021

O Semae identificou um vazamento de água de pequeno porte, na manhã desta terça-feira (10/05), na rua Osvaldo Canalli, no Jardim Esperança, e iniciou o reparo emergencial. Para realizar o serviço, foi necessária uma interrupção no fornecimento de água. Os bairros afetados são Jardim Esperança (parcial), Jardim Santa Tereza (parcial), Parque Olímpico e Vila Municipal. A normalização do abastecimento está prevista para o período da tarde.

Para evitar problemas de desabastecimento, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.

Quem tem reservatório em casa não deverá sentir os efeitos da paralisação. Nas manutenções, que são comuns em todas as companhias de saneamento, a caixa d’água mantém o abastecimento no imóvel enquanto a rede e demais estruturas passam por reparos.

Mais informações pelo telefone 115.

Sobre a importância de ter um reservatório, veja informações no link abaixo:
Semae orienta moradores a instalar caixa d’água em casa