Autarquia faz manutenção emergencial no Jardim Bela Vista para restabelecer abastecimento

26 maio 2021

A tubulação do Semae que fornece água para o Jardim Bela Vista, em Cezar de Souza, foi danificada na manhã desta quarta-feira (26/05) durante as obras para contenção na avenida Kennedy, onde houve um deslocamento do solo. A autarquia iniciou o reparo emergencial para conter o vazamento na rede. Para isso, foi necessário suspender o abastecimento e a previsão é de normalização durante a tarde.

O Semae segue monitorando as redes até que as obras de contenção devolvam a estabilidade ao talude que está localizado dentro da área de uma empresa particular.

Para evitar problemas de desabastecimento, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.

Mais informações pelo telefone 115.