Reparo emergencial para conter vazamento em adutora de Braz Cubas continua nesta quarta (17)

17 fev 2021

Reparo emergencial para conter vazamento em adutora de Braz Cubas continua nesta quarta (17)

Para evitar problemas de desabastecimento, Semae recomenda a moradores utilizar com economia água armazenada em suas caixas d’água

Após reparo emergencial realizado na terça-feira (16/02) na adutora da avenida Alexandrina de Paula, em Braz Cubas, que conteve um vazamento de água, o Semae continua a manutenção nesta quarta (17), com o serviço de soldagem na tubulação. De acordo com a equipe técnica, aquele ponto exige uma manutenção mais demorada, por ser um local em que a adutora, que é uma tubulação de grande porte, sofre um desnível no trecho em que passa por baixo de um córrego e de uma rede de drenagem de águas pluviais.

Na terça, o fornecimento de água foi restabelecido no horário previsto, mas para os trabalhos desta quarta será necessária uma nova pausa no abastecimento, na mesma área de abrangência (relação de bairros abaixo). A normalização está prevista para o período da noite. Os imóveis com caixa d’água não devem ser afetados pela paralisação. Mais informações pelo telefone 115.

Bairros:
Alto do Ipiranga
Annete Bowen (Vila Presidente Wilson)
Braz Cubas
Jardim Aeroporto I, II e III
Jardim Layr I e II
Jardim Modelo
Jardim Pavão
Jardim Planalto
Jardim Santos Dumont II e III
Jardim Universo
Vila Apolo
Vila Bernadotti
Vila Cintra
Vila Estação
Vila Flávio
Vila Jundiaí
Vila Lavínia
Vila Nova Cintra
Vila Paulista
Vila Paulista da Estação – Alta
Vila Paulista da Estação – Baixa
Vila Progresso